Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Acidentes com motos deixam três mortos
15/09/08 às 14:01 h


Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em dois acidentes com motocicletas neste final de semana em dois municípios de Sergipe. No acidente mais grave morreram os dois condutores das motos, conforme registro da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior.

Em Poço Verde, num acidente mais grave morreram Aloísio Freire de Santana, de 53 anos e Nivaldo Santana Oliveira, de 43 anos. Eles colidiram as motos que pilotavam por volta das 20 horas de domingo (14) no povoado Caraíbas, na estrada de acesso à cidade. No choque, eles morreram no local porque bateram com a cabeça no solo.

De acordo com familiares de Aloísio Santana, ele retornava para sua residência no povoado Cachimba quando chocou-se com a outra moto, provavelmente ofuscado com o farol.

Já no povoado Mocambo, no município de Frei Paulo (região Agreste do Estado), José Gílson Pereira, de 43 anos, morreu em conseqüência da colisão de sua moto com outra no final da tarde de domingo, ao se deslocar para a cidade de Pedra Mole, onde realizava-se a festa do vaqueiro. Nesse acidente, duas pessoas também saíram feridas e atendidas no Hospital Regional de Itabaiana.

faxaju



 + Matérias Relacionadas: